www.ccdapdl.pt

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Prova Iron Man

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Iron Man, não nos diz práticamente nada, mas se eu falar em triatlo longo, parece que começamos a ficar mais esclarecidos de que se trata de uma prova desportiva, super dura organizada pela Federação Portuguesa de Triatlo.

Pedro Joel Carvalho

 

Pois bem nós tivemos um nosso atleta que se propôs para disputar essa prova. Chama-se Pedro Joel Carvalho. O Pedro, não tem experiência neste tipo de provas, e pensou que em cinco horas, talvez concretizasse a prova, e se pensou assim o fez, 5 horas.

 

Atenção, vejam só o que é a prova, que foi disputada em S. Jacinto (Aveiro) em 30/5/2010: 2000 metros de natação na ria, 90 Km de bicicleta, e para acabar temos 21,125 m de corrida; por isso se chama Iron Man. Façam um esforçozinho, e corram só os 21km.

 

Um abraço ao Pedro pelo seu espírito de sacríficio.

 

Texto enviado por Alfredo Rocha

Comentários (4)
  • Anónimo
    Valeu Pedro. Grande prova. Bruno
  • Mário
    A prova não me parece muito difícil de fazer, ainda ontem fui andar a pé praí 200 mt... e ando sempre 20 Km de bicicleta ao fim de semana, portanto ao fim de 2 meses acho que já tinha feito tudo... em 5 horas é que não. eheheh Parabéns Pedro
  • Ivo  - Ivo
    É obra...fantástico.Grande grande prova. Os meus parabéns Pedro.
  • Pedro Carvalho
    Obrigado a todos por me darem um grande apoio. Estas provas inserem-se no campeonato nacional de triatlo longo. Para a proxima epoca estoua pensar em faz o campeonato todo, que é composto por 4 etapas, se tiver alguma ajuda logistica e financeira do ccd, pois as provas são realizadas a 1ª no arquipélago da madeira a 2º em Lisboa a 3ª em Aveiro e a 4ª e última nos Açores, o que exije algum esforço financeiro. O equuipamento já o tenho, só preciso de uma ajuda para as deslocações e alojamento. Era prestigiante para uma empresa como a ADPL ter uma elemento ou equipa neste tipo de provas, onde aparece sempre muita gente a ver, por questões de marketing e publicidade.
Comentar
Os seus detals:
Comentário:
 

Facebook Image

Jogo do Galo