www.ccdapdl.pt

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

17ª Meia Maratona Manuela Machado – Viana do Castelo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

viana 2015 1O Cyclones Atletico Clube, realizou no dia 18 de Janeiro de 2015, pelas 10 horas, em Viana do Castelo a 17ª Meia Maratona Manuela Machado.

A prova teve um percurso de 21,095 km com partida e chegada na Avenida Campo do Castelo e incluiu diversos escalões etários, seniores e veteranos do género feminino, masculino e teve também uma classificação especial para os Atletas Galelos, com 2.280 atletas a cortar a linha da meta.

Daniel Pinheiro do Maia A.C. foi o vencedor com o tempo de 1:06:11, no 2º lugar a 15 segundos ficou o espanhol Manuel Hurtado Sanjurjo.

17ª Meia Marotona Manuela Machado

O CCD - Centro de Cultura e Desporto da APDL esteve representado neste evento através dos seus atletas, treinador e representante do CCD, Alfredo Rocha; Mário Rodrigues; José Azevedo (1:19:25); Hugo Bastos (1:19:29); Pedro Gama (1:20:41); Carlos Flor (1:29:25); José Monteiro (1:46:54); Bruno Rocha (1:53:22).

Num dia de muita chuva e frio, fomos muito calorosamente recebidos em Viana do Castelo pelos nossos colegas do Porto de Viana (Miguel Brázio e Paulo Renato), trataram de alguma logística e deram apoio à equipa, cederam as instalações da Marina de Viana onde nos podemos equipar e no fim da prova tomar um merecido duche, de salientar que aproximadamente ao 9KM, os atletas do CCD APDL tiveram o apoio caloroso de outro colega nosso (José Araújo) que reside em Viana e que esteve envolvido na organização da corrida.

Não podiamos sair de  Viana do Castelo sem um momento de confraternização entre os atletas e as famosas bolas de Berlim.

Parabéns aos nossos atletas!

Comentários (0)
Comentar
Os seus detals:
Comentário:
 

Facebook Image

Jogo do Galo