www.ccdapdl.pt

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

S. Silvestre de Espinho 2018

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Numa altura em que as corridas de S. Silvestre se sucedem umas a seguir às outras, o CCD APDL decidiu participar na S. Silvestre de Espinho que se realizou a 6 de janeiro.s silvestre espinho2018 3


É uma corrida que já vai na sua 4ª edição e que já conta com um numero considerável de atletas. Apesar de ser uma cidade bastante plana, o percurso incluia algumas subidas e bastantes retornos o que dificulta bastante a corrida continuada.

s silvestre espinho2018 2Apesar de os atletas estarem numa fase de preparação da próxima grande corrida que se avizinha (Maratona de Sevilha), com um ritmo de treino bastante intenso e com uma quilometragem elevada (facilmente ultrapassam os 100 Km/semana), os nossos corredores mais uma vez conseguiram resultados muito bons.

Com cerca de 1200 corredores a concluirem os 10 km, o CCD APDL fez-se representar com 5 atletas, onde 4 atletas terminaram a prova nos primeiros 30 lugares, fenomenal.

O destaque vai para Hugo Bastos que mais uma vez demonstrou a sua capacidade atlética e acabou a S. Silvestre de Espinho com um tempo oficial de 34:28 (ritmo de 3:26/km) na posição 13ª da geral e 2ª do seu escalão.
Pedro Carvalho com 35:48 foi 20º da geral e 3º no escalão, Manuel Teixeira com 36:16 foi 25º da geral e 8º no seu escalão, João Teixeira com 36:22 foi 29º da geral e venceu o seu escalão e finalmente Paulo Moreira com um excelente tempo de 41:48 foi 172º da geral e ficou em 25º no seu escalão.

Agora é continuar os treinos porque a próxima prova está já a aparecer, a Meia Maratona de Viana do Castelo, que já vai na sua 20º edição.

Dureza máxima

 

Facebook Image

Jogo do Galo