www.ccdapdl.pt

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Rota dos Espigueiros

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

Começamos a nossa caminhada na aldeia de Varzea Cova.

Entramos num percurso feito atraves de uma mata com um tapete de folhas esplendido, cheio de cores douradas e vermelhos

…. pois , tambem encontramos algumas poças de agua, em alguns casos  até teria dado jeito levarmos um barquito de borracha, mas nada desmotivou o grupo e de charco em charco lá fomos avançando até chegarmos a Bastelo.

 

Rota dos Espigueiros

 

Em Bastelo almoçamos e veio a chuva fazer-nos companhia e com que vontade, mas depois de um cafezinho lá retomamos o nosso percurso, começando logo por uma subida que foi memoravel… até tiramos uma ficha extra , subir duas vezes!!!! Mas a chuva não dava treguas e tambem o vento resolveu não ajudar,  encurtamos  então a nossa caminhada e regressamos a camioneta.

Proxima paragem Fafe ,houve necessidade de se fazer algumas compras, nomeadamente calças e calçado pois esta nossa aventura serviu para testar os materiais mas segundo a tradição só chove desta maneira uma caminhada por ano como tal já estamos safos , daqui para a frente só melhora.

Concluimos o nosso dia no bar do CCD da APDL  a cantar os parabens à Esmeralda e ao Manuel que tinham celebrado o seu aniversario recentemente, claro que não faltou bolo.

E assim começou o ano

Olga Meireles


Comentários (0)
Comentar
Os seus detals:
Comentário:
 

Facebook Image

Jogo do Galo