www.ccdapdl.pt

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Visita à Quinta da Pacheca - Alto Douro Vinhateiro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Quinta da Pacheca15 de Outubro de 2011, sem duvida um dia extraordinário e soalheiro para a realização deste convívio .

Chegados à quinta da Pacheca, a recepção foi acolhedora, desde logo, a simpatia de quem nos recebeu, tornou-se num ponto de partida para que todos tivéssemos momentos de excelência.

 

A primeira fase da nossa visita, iniciou-se com uma prova de vinhos, acompanhado de uns petiscos saborosos que todos soubemos apreciar e deliciar.
pacheca1
A animação e convívio estavam patentes, a visita que efectuamos aos lagares, fez-nos retroceder alguns anos nas nossas lembranças na forma como era produzido o vinho. A Quinta da Pacheca, ainda traduz as nossas origens mais profundas, a forma artesanal usada, representa as nossas tradições e os nossos costumes.

Aproximando-se rapidamente a hora do almoço, sem dúvida que, o local onde fomos acolhidos tornou esse momento mais intimista, deverás um espaço que nos fascinou e certamente fascinara quem o visitar. O almoço foi bastante animado, o convívio e a boa disposição demonstravam a satisfação de todos.

Finalizada a visita e depois de algumas compras efectuadas, apontamos as nossas baterias em direcção a LAMEGO para uma visita ao santuário (Nossa Senhora dos Remédios), após algumas fotos e termos assistido a celebração de um casamento “estivemos todos convidados para o mesmo” mas, tínhamos ainda mais uma visita a efectuar.

pacheca2

Seguindo caminho em direcção a AMARANTE, que viajem animada, a descoberta de talentos musicais, foi sem duvida um momento alto da nossa viagem, a animação foi constante a participação coral foi de excelência. Chegados ao destino, lá fomos todos esticar as pernas e adocicarmo-nos um pouco com os tradicionais doces de AMARANTE. De seguida regressamos a Leça da Palmeira, finalizando assim este convívio pelas 19h30.

Foi um dia muito bem passado, um dia a repetir com as pessoas que participaram e muitas mais que certamente nos acompanharam em futuras iniciativas.

 

Veja as FOTOS aqui !!

 

Comentários (0)
Comentar
Os seus detals:
Comentário:
 

Facebook Image

Jogo do Galo