www.ccdapdl.pt

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

A caminhar entre Fortes e Moinho de Montedor

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

Um convívio de excelência um dia muito bem passado!ccd2Casa do pessoal Portos do Norte
01 de junho de 2019, a caminhar entre Fortes e Moinhos de Montedor!
São 8 da manhã. Lá arrancamos de Leça da Palmeira em direção a Viana do Castelo.

 

 O dia prometia.

À chegada a Viana do Castelo, fomos presenteados com uma excelente receção por parte dos nossos colegas, e com uma deliciosa torta de Viana, que nos deliciou e nos deu energia para a nossa caminhada/convívio. Mais de que um trilho foi um dia de convívio maravilhoso.
Partimos da envolvente do Fortim de Areosa, ladeamos moinhos de vento, sempre acompanhados das imensas veigas de Areosa e Carreço - plenas de fauna e flora, tivemos a tentação de um mergulho numa das maravilhas naturais de Portugal - a praia do Canto Marinho e ainda antigos abrigos de barcos de pescadores e por fim, avistamos um conjunto de pedras com gravuras rupestres e pias salineiras, os Moinhos e o Farol de Montedor, que visitamos.IMG 6332 001

Após um grande desgaste físico, lá fomos para o nosso repasto, repleto de maravilhosas delícias gastronómicas, acompanhado de boas conversas e muita animação.

A todos um obrigado especial!

Até já, vamos voltar!

Um abraço conjunto de todos os membros dos órgãos sociais do Centro de Cultura e Desporto da APDL e da Casa do Pessoal dos Portos do Norte.

 

Ver Fotos

 

Facebook Image

Jogo do Galo