www.ccdapdl.pt

• Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Programa de Natal 2010

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Tendo em consideração a tradição existente na empresa, a Direcção do CCD, com o apoio do Conselho de Administração, elaborou o programa de comemoração do Natal 2010, conforme abaixo se descreve.

Face às actuais circunstâncias e ao necessário esforço de redução orçamental, foi entendido promover algumas alterações ao programa habitual, salvaguardando o essencial e aquilo que se traduz num maior beneficio para os nossos Associados – trabalhadores e Aposentados da Empresa.

Assim, convidamos todos os Aposentados a participar no Almoço de Natal e todos os Associados, e seus familiares, a assistirem ao nosso Concerto de Natal, mantendo viva a tradição de Natal na “Família APDL”

PROGRAMA:

DIA 15 – QUARTA-FEIRA
12,00 horas – Cantina da APDL
Almoço dos Aposentados
Os aposentados interessados em participar no Almoço de Natal, devem inscrever-se até ao dia 13 de Dezembro, na Secretaria do CCD, ou através do telefone 22 999 07 00.

DIA 19 – DOMINGO
18,00 horas – Auditório Infante D. Henrique
Concerto Coral de Natal com a participação do Coral do Porto de Leixões e do Coral Cardes

LEMBRANÇAS

A distribuição das lembranças de Natal, aos trabalhadores, aposentados, filhos deficientes e viuvas com rendimentos inferiores ao salário mínimo nacional, realizar-se-á entre os dias 13 e 30 de Dezembro de 2010, de segunda a sexta-feira, das 10,00 às 12,30 horas e das 14,00 às 17,30 horas, na Secretaria do CCD.

Serão também distribuídos cheques prenda a todos os filhos dos trabalhadores até aos 12 anos de idade.

As lembranças só serão entregues ao próprio.
Na impossibilidade de o fazer, a pessoa indicada para o levantar deverá fazer-se acompanhar dos respectivos Bilhetes de Identidade.

IMPORTANTE:
No dia 24 de Dezembro não haverá distribuição.

A distribuição termina impreterivelmente no dia 30 de Dezembro.

Ao Exmo. Conselho de Administração do Porto de Leixões, aos trabalhadores, aposentados e a todos os seus familiares, desejamos um

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

A Direcção