www.ccdapdl.pt

• Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Assembleia Geral Ordinária

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Convocam-se os Srs. Associados para a realização das Assembleias Gerais abaixo indicadas.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA
De acordo com o disposto no Capítulo IV dos Estatutos e alíneas a) do nº 2 do art.º 18º, da Secção I, do Capítulo IV do Regulamento Interno, convoco os associados do CCD/APDL, a reunirem em Assembleia Geral Ordinária, no refeitório da APDL, em Leça da Palmeira, no próximo dia 15 de novembro (quinta-feira), pelas 17,30 horas, com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS
1º - Leitura e aprovação da ata da Assembleia Geral anterior;

2º - Apreciação e votação do Relatório e Contas e Parecer do Conselho Fiscal, relativos ao exercício do ano de 2011;

3º - Meia hora para discussão de assuntos de interesse para este Centro.

Nos termos estatutários, se à hora marcada não comparecer o número legal de sócios, a Assembleia funcionará meia hora depois com o número de associados presentes.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA

De acordo com o disposto no Capítulo IV dos Estatutos e alíneas c) do nº 2 do art.º 18º, da Secção I, do Capítulo IV do Regulamento Interno, convoco os associados do CCD/APDL, a reunirem em Assembleia Geral Ordinária, no refeitório da APDL, em Leça da Palmeira, no próximo dia 15 de Novembro (quinta-feira), imediatamente a seguir à Assembleia Geral marcada para as 17,30 horas, com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS

1º - Leitura e aprovação da acta da Assembleia Geral anterior;
2º - Apreciação e votação do orçamento e programa de acção, relativos ao exercício para o ano de 2013;

O Presidente da Assembleia Geral

(Fernando Augusto Santiago de Miranda, Engº.)

Facebook Image

Jogo do Galo