www.ccdapdl.pt

• Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Assembleia Geral Ordinária

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
ASSEMBLEIA  GERAL  ORDINÁRIA
CONVOCATÓRIA

De acordo com o disposto no Capítulo IV dos Estatutos e alíneas c) do nº 2 do art.º 18º, da Secção I, do Capítulo IV do Regulamento Interno convoco os associados do CCD/APDL, a reunirem em Assembleia Geral Ordinária, na Cantina da APDL, em Leça da Palmeira, no próximo dia 03 de Novembro (sexta-feira), pelas 17h30, com a seguinte ordem de trabalhos:

Logo CCD

ORDEM DE TRABALHOS

1º - Leitura e aprovação da ata da Assembleia Geral anterior;
2.º - Alteração ao Artigo 22º. COMPETÊNCIA DA DIREÇÃO: Alterar a alínea a) do n.º 2 do referido artigo do regulamento interno:
Onde se lê: duas assinaturas conjuntas de dois membros da Direcção, sendo uma obrigatoriamente a do presidente;
Passa a ler-se: duas assinaturas conjuntas, sendo uma assinatura obrigatoriamente a do presidente e outra assinatura a do Tesoureiro ou do Vice-Presidente da Direção.
3.º - Apresentação da previsão orçamental para o ano de 2018;
4.º - Apreciação e votação do programa de atividades relativo ao exercício para o ano de 2018;
5.º - Outros assuntos.

Nos termos estatutários, se à hora marcada não comparecer o número legal de sócios, a Assembleia funcionará meia hora depois com o número de associados presentes.
Leça da Palmeira, 23 de outubro de 2017

O Presidente da Assembleia Geral