www.ccdapdl.pt

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Magusto de S. Martinho CCD APDL 10 de novembro de 2017

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Nada melhor para fechar uma semana de trabalho, que um convívio inserido em mais um momento temático, com um belo magusto, repleto de gente bonita, que abrilhantaram a nossa noite. Um belo jantar de convívio entre os participantes!castanhas2

É sempre bom ver os sorrisos espelhados, o bom ambiente e as boas conversas, onde se partilha as histórias e os momentos passados na APDL, como também, a atualidade, e perceber, que a APDL e o CCD, se mantém bem patente nas mentes de todos os presentes. Ou não estivéssemos a celebrar também as 59 primaveras do nosso CCD em grande união e partilha por todos, sim, é também o dia do aniversário de todos os associados, e a uma só voz lá “brindamos” a mais um aniversário abrilhantado com um delicioso bolo.

DSC 1247

 

Como é óbvio, um “MAGUSTO” sem castanhas é que não pode ser! Acompanhados pelo grupo musical Trevo Verde, que muito animaram a nossa noite, lá vieram as castanhas “Quentes e Boas”! acompanhadas de um belo vinho do Porto! De facto, quentes e muito boas “as castanhas”! A música leva ao pé de dança e, de facto estávamos rodeados de grandes dançarinos, que animaram de forma excecional a nossa noite de Magusto, que se traduziu em mais um momento especial para todos.

Um bem haja a todos aqueles que participaram no nosso magusto e a todos aqueles, que nos acompanham ao longo dos anos.

Um abraço amigo da Direção do CCD/APDL

 

Veja aqui todas as fotos

 

Facebook Image

Jogo do Galo