www.ccdapdl.pt

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Torneio de Homenagem ao Sr. Tozé - 3ª Jornada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CCD APDL 4 - 2 Bayern Monchique

A nossa equipa obteve no passado sábado uma excelente vitória contra um dos principais candidatos deste torneio, o Bayern de Monchique.

Pressionados pela derrota da semana anterior, entramos no jogo decididos a fazer tudo o que podiamos para conseguir uma vitória. O Bayern é uma equipa que já defrontamos muitas vezes e por isso sabiamos que o jogo ia ser muito difícil para o nosso lado. A táctica era simples, ir jogando certinho atrás, Bom relacionamento com os arbitrostentando não cometer erros. O Bayern de Monchique é uma equipa que tem jogadores que sabem o que fazem, com boa qualidade táctica e física, além da muita experiência que possuem. Por isto tudo e pelo reduzido número de jogadores disponíveis para esta jornada (apenas 6!) já sabiamos que a tarefa ia ser difícil.

 

O jogo começou com o normal estudo de parte a parte, com o Bayern a circular muito bem a bola e a nossa equipa a defender muito bem. O marcador andou sempre muito igualado, o Bayern marcou primeiro, o CCD empatou quase de seguida e mesmo a acabar a 1ª parte sofremos o inevitável golo de ressalto... Um chuto forte do jogador do Bayern, a bola desvia num jogador do CCD e "engana" o guarda-redes. Chegou assim o intervalo com o Bayern em vantagem.

 

Aproveitamos bem aqueles 5 minutos de intervalo para descansar, isto porque as forças já faltavam (e muito!) mas o jogador que ficava a descansar no banco nem tinha tempo de recuperar antes de entrar outra vez na partida.

 

A bola da sorte

Na segunda parte o Bayern tentou aumentar a vantagem, mas num contra ataque muito bem efectuado, chegamos ao empate. A partir daí pode-se falar no "momento do jogo", pois o Bayern (que já tinha uma derrota anterior e o empate não lhes servia para nada) arriscou tudo jogando com o guarda-redes avançado.

 

Estava a ser dificil aguentar a pressão dos 5 jogadores de campo da equipa adversária, mas um roubo de bola do CCD permitiu marcar o 3º golo e ganhar vantagem. Se as coisas já estavam difícieis para o Bayern ainda pior ficaram.

 

Continuaram a tentar jogar com o guarda-redes avançado, mas foi o CCD a marcar o 4º golo.

 

 

Um excelente resultado que aumenta a nossa responsabilidade para o resto do Torneio.

 

 

Facebook Image

Jogo do Galo