www.ccdapdl.pt

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Torneio de Homenagem ao Sr. Tozé - 4ª Jornada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CCD APDL 0 - 9 Condominhas

Há alturas difíceis para escrever crónicas de jogo. Há alturas em que a confusão é tanta que é difícil ordenar as ideias. Há alturas em que apenas dá vontade de deixar passar o tempo para ver se os assuntos passam...


Mas vamos por partes, no sábado passado, a equipa do CCD foi batida copiosamente por 9-0 pela equipa das Condominhas. É certo que entre lesões, indisponibilidades e abandonos da equipa, apenas tinhamos 6 jogadores disponíveis para o jogo. É certo que a equipa adversária já mostrou que não é uma equipa normal, tem bons jogadores, habituados ao futsal, com boa técnica e boa disponibilidade física e são os mais sérios candidatos ao primeiro lugar do torneio.

Qual seria a táctica do Júlio ???!!

Mas também foi visível que a nossa equipa esteve mal. Entrámos no jogo muito devagarinho e quando demos por nós, já estávamos em desvantagem com 2 golos que não deviamos ter consentido. Não sei se foi isso que nos marcou, mas nunca mais conseguimos "entrar" no jogo. Era difícil sairmos a jogar do nosso meio-campo, quando tinhamos a bola em nosso poder era chuto pra frente e nada mais.

 

Devido à nossa experiência, à nossa qualidade de jogo, aos treinos que fazemos, às jogadas que o nosso "mister" teimosamente nos tenta ensinar, deviamos ter sido capazes de mostrar um futebol mais evoluído e principalmente outra atitude.

 

Como dias maus acontecem a todos, de certeza que já no próximo fim de semana, vamos tentar tudo ao nosso alcance para retomar as vitórias.

Força CCD ! 

 

Facebook Image

Jogo do Galo