www.ccdapdl.pt

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Torneio de Homenagem ao Sr. Tozé - 5ª Jornada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Hotel Fenix 0 - 3 CCD APDL

Muita ansiedade e pouco futsal podia ser o lema desta jornada pra nós. Depois duma derrota pesadissima na semana passada, entramos no jogo bastante ansiosos e com vontade de o resolver rápido.

O nosso mister

 

Mas como só a vontade às vezes não chega, também é preciso de vez em quando jogar um bocado de futsal pelo meio, o jogo ia passando e o resultado a zero ia-se mantendo. O nosso nervosismo ia crescendo, havia a ideia que o Hotel Fenix era uma equipa muito acessivel para nós, mas o que é certo é que não havia maneira de marcarmos um golo e rapidamente chegou o intervalo.

 

Na segunda parte a toada de jogo manteve-se, muita ansiedade na altura de organizar o jogo, sempre a tentarmos jogar mais rápido do que o que deviamos e por isso mesmo continuavamos com alguma dificuldade em chegar à baliza contrária.

 

Tudo se resolveu numa jogada colectiva (o que já deviamos ter feito desde o início do jogo) que acabou com um pontapé à entrada da área que ressalta num jogador adversário e entra na baliza. Se até aqui fomos sempre nós a marcar pelo menos um golo na própria baliza, também já era hora de a sorte estar do nosso lado.

 

Sempre com os olhinhos na bola...

A partir daí tudo se tornou mais fácil porque pudemos fazer o jogo que melhor sabemos, fomos sempre controlando a equipa adversária e com mais dois contra-ataques rápidos fizemos mais dois golos.

 

Até agora o nosso caminho está dentro dos nossos objectivos, estamos a entrar na parte final do torneio e agora é que se vai ver se temos a arte e o engenho para conseguirmos um lugar no pódio.

 Força CCD !

Comentários (0)
Comentar
Os seus detals:
Comentário:
 

Facebook Image

Jogo do Galo