www.ccdapdl.pt

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Torneio de Homenagem ao Sr. Tozé - 6ª jornada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CCD APDL 5 - 2 Assis Vaz

Hoje tudo nos calhou bem.
Hoje não podiamos falhar.

 

E atenção que me estou a referir ao CCD e não à vitória da Dinamarca e de Portugal...
Comecemos por onde é sempre bom começar: o início.A Organização

 

Mais uma vez iniciamos o jogo com apenas 6 elementos. Impedimentos de última hora e as ausências não declaradas complicam sempre a vida da equipa.
Estavamos convictos que iamos jogar contra a equipa Assis Vaz, mas quando lá chegamos estava a decorrer um jogo entre Maritangus e... Assis Vaz ! Pelos vistos os nossos adversários tinham um jogo em atraso e resolveram matar 2 coelhos com uma cajadada. Não sei se terá sido boa aposta, pois perderam os 2 jogos.

 

Começamos o jogo da maneira do costume, estudo de parte a parte, muita calma, mas, num instante a equipa adversária marcou o 1º golo e pôs-se em vantagem. Maneira chata que nós temos de começar os jogos a perder... Mas como disse ao inicio, tudo nos calhava bem e quase de seguida chegamos ao empate e logo o 2º golo pra nós. Quase sem ser preciso criar muitas oportunidades marcavamos golos.

 

Mas o golo inicial da equipa adversária deve ter mexido com o nosso "banco" pois, apesar da ausência do Júlio, as reclamações e os protestos contra quem estava a jogar eram frequentes. É verdade que faziamos muitas asneiras, mas hoje era impossível termos perdido... ou agora que vejo à distância, se calhar não.

 Momentos de descontracção

Ainda chegámos ao 3-1 e depois veio a tremideira do costume, quando a equipa adversária fez o 3-2. Mas, como hoje era o nosso dia, não demorou muito a aumentarmos a vantagem e a fazermos o 5-2 final. O nosso Presidente e o nosso Treinador devem ter suspirado de alívio quando o jogo terminou, não aguentavam mais tanto sofrimento.

 

 

Vamos bem encaminhados com 4 vitórias e 2 derrotas, mais vitória da próxima semana, pois a equipa do Hospital S. João resolveu fazer greve a meio do torneio e não compareceu a mais nenhum jogo. Portanto, 3 vitórias seguidas deve ser um novo recorde.

 

 Força CCD ! 

 

Comentários (0)
Comentar
Os seus detals:
Comentário:
 

Facebook Image

Jogo do Galo