www.ccdapdl.pt

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Torneio de Homenagem ao Sr. Tozé - 8ª Jornada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

CCD APDL 1 - 2 Petrogal

Mais um passo em falso dado pela nossa equipa.

E à 8ª jornada do torneio, o resultado voltou a não nos ser favorável, não que não tentássemos tudo, não que não merecêssemos,não que não fizéssemos o que estava ao nosso alcance, mas perdemos por um pormenor, a outra equipa marcou mais 1 golo que nós. Coisas do futebol.

 

Mais uma vez (e reparem como tem sido repetitiva esta frase) voltamos a jogar apenas com 6 jogadores. Os CraquesNuma fase em que precisávamos da equipa nas melhores condições, voltamos a jogar bastante desfalcados. Depois de estarmos sem competir durante 15 dias (a jornada passada tivemos folga devido à desistência da equipa do Hospital S. João), depois de alguns treinos menos conseguidos, com a (já) habitual falta de pessoal, o que menos precisávamos era de jogar contra uma equipa bem organizada, com bons elementos, com muita rotina de treinos, como é a equipa da Petrogal. Aliás, é para mim uma surpresa ver o lugar que eles ocupam na classificação.

 

Foi um jogo bem disputado, entre 2 equipas que deram tudo o que tinham para ganhar. Infelizmente hoje, além das condicionantes que já referi, também tivemos uma manifesta falta de sorte, com bolas a baterem no poste, golos feitos que... não entram, lances que normalmente marcámos, desta vez falhamos.

 

A equipa da Petrogal foi a primeira a marcar, num lance um pouco confuso em que a bola chega enrolada ao nosso guarda-redes, que ainda conseguiu tocar nela, mas não o suficiente para não deixar a bola entrar. Foi assim que chegamos ao intervalo, a perder 1-0, mas já com algumas perdidas do nosso lado.

 

Na segunda parte, quando tentávamos o empate jogando com o guarda-redes avançado, a equipa da Petrogal fez o segundo golo depois dum roubo de bola e sem ninguém na nossa baliza. Continuava a nossa má sorte, pois estávamos a produzir jogo suficiente pra conseguir marcar, mas a bola não entrava.

 

 

Depois do 2º golo adversário e já quase no final, conseguimos finalmente marcar um golo, mas o tempo já era escasso e o jogo acabou quase de seguida.

 

Para a História fica o nosso azar!

Na próxima jornada, a última, temos mesmo que ganhar ao Juventude Dream, para conquistarmos o objectivo de ficar no pódio. Não vai ser fácil, eles jogam muito bem, mas tudo vamos tentar.

 

Força CCD !

 

 

Comentários (0)
Comentar
Os seus detals:
Comentário:
 

Facebook Image

Jogo do Galo