www.ccdapdl.pt

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Torneio de Homenagem ao Sr. Tozé - 9ª Jornada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Juventude Dream 7 - 3 CCD APDL

5º Lugar

Chegou ao fim mais um torneio de futsal e é tempo de fazermos um balanço da nossa participação, mas primeiro vamos à crónica do jogo.

 

Última jornada do torneio de homenagem ao Sr. Tozé e a nossa equipa com hipótese de chegar ao 3º lugar e assim ficariamos no pódio como aqui tinha escrito. Por outro lado, em caso de derrota, poderíamos ficar em 6º !! Assim já se consegue ter uma ideia da competitividade neste torneio em que havia muitas equipas para os mesmos lugares.

 

À hora marcada tínhamos apenas 4 atletas disponíveis para o jogo e por isso tivemos que recorrer ao nosso pronto-socorro, o Júlio, um dos nossos elementos mais disponíveis e sempre presente para ajudar a equipa.Teve que se equipar no primeiro e no último jogo. Uma grande palavra de agradecimento para ele, que integra bem o espírito de equipa.

 


A bola começou na equipa da Juventude Dream e logo no primeiro ataque deles, ainda nem tínhamos sequer aquecido e já um roubo de bola e um rápido contra-ataque nosso acabou com o Júlio a marcar o nosso primeiro golo. Os jogadores da Juventude Dream devem ter ficado no mínimo espantados com o Tone. Como é que aquele senhor com 378 anos conseguia correr tanto!

 

Infelizmente não conseguimos manter o tipo de jogo e rapidamente o resultado começou a avolumar-se... para a Juventude Dream. São muitos factores a contribuir para isso, a quantidade de jogadores da equipa adversária, a qualidade deles, a idade (deles e a nossa)... e por isso mesmo sentimos que dificilmente íamos chegar ao resultado que queríamos, a vitória.

 

Na segunda parte a história repetiu-se, demos tudo o que tinhamos, mas não foi o suficiente para conseguirmos sequer disputar o resultado. Foi por isso uma vitória indiscutível da Juventude Dream que assim garantiu o 2º lugar do torneio. A Taça Disciplina

 

Como jeito de balanço final acho que foi um torneio bastante bem disputado pela nossa equipa, que soube contrariar algumas (muitas) adversidades que tivemos, com alguma discussão à mistura, em suma, como uma verdadeira família. Calhou-nos o 5º lugar, mas bem vistas as coisas, podíamos ter ficado entre o 2º e o 6º lugar, mas temos um troféu que muito nos orgulha, a Taça Disciplina, um prémio que demonstra bem o nosso fair-play, a nossa maneira de jogar, e o nosso respeito pelas canelas dos adversários.

Uma palavra final para a nossa equipa. MUITO OBRIGADO

 

Força CCD !!

Veja aqui todas as fotos deste torneio

 

 

 

 

Comentários (0)
Comentar
Os seus detals:
Comentário:
 

Facebook Image

Jogo do Galo