www.ccdapdl.pt

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Jogo convívio Unidos a Mosteiró - CCD

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

E mais um ano se passou...
No passado dia 13 maio lá estivemos com a nossa equipa de futsal em mais um aniversário dos Unidos a Mosteiró!
Foi com grande alegria que mais uma vez participamos nesta celebração a convite dos Unidos. A data não podia ser melhor, o dia da Nª Srª Fátima, com algum receio do tempo, mas fomos abençoados com um fim de tarde excepcional para a prática de futebol.

Foi com grande surpresa que verificamos a melhoria das instalações do nosso anfitrião -"Arena de Arões", com a cobertura de todo o recinto e respectiva iluminação moderna e funcional. Desde já os nossos Parabéns!

Bom e lá iniciamos mais um jogo amigável entre o CCDAPDL e os Unidos a Mosteiró. Desta vez tínhamos quer ganhar, pois no ultimo encontro perdemos pela margem mínima. Bom lá entramos com o nosso 5 maravilha em grande entrosamento, várias oportunidades falhadas e que grande guarda-redes que havia do outro lado, mas como quem não marca sofre...assim foi, fomos para o intervalo a perder 2-1!

futsal maio2017

Na 2ª metade, o nosso capitão orientou a equipa de fora e lá conseguimos dar a volta ao marcador com grande espirito de equipa e um bom jogo de todos, ao cair do pano com o desgaste das nossa melhores unidades (pérolas!) os Unidos no último lance do jogo empatam a partida, ficando um 4-4 final!

De realçar no fim o enorme fair-play e boa disposição entre todos, mas já lá vamos.
Depois de um banho retemperador de energias, fomos agraciados com um saboroso churrasco e umas tripas á moda de Mosteiró, bem regado com bom vinho da "casa" e afins... aí perdemos em grande, bom safamo-nos nas sobremesas!

Para surpresa de todos a após breves discursos do srº Presidente da Junta de Mosteiró e do nosso Presidente do CCD, (diga-se de passagem estava a jogar em casa), fomos brindados com um bonito fogo de artificio!
A finalizar este dia, pois a hora já ía longa, o esperado bolo e com as vozes já bem afinadas lá cantamos os Parabéns.

Uma nota de agradecimento para todos os que participaram, para os nossos amigos de mosteiró que já vão em 23 primaveras, e nós diga-se de passagem, já fazemos um bocadinho parte da historia deles também com estes convívios, sempre com boa disposição, alegria e também a prática desportiva que é também um elemento sempre de salutar...e, até à próxima!

Comentários (0)
Comentar
Os seus detals:
Comentário:
 

Facebook Image

Jogo do Galo